INSCRIÇÕES FEIRA MOSTRA

fm

A 29ª Feira Mostra do Concelho de Mação terá lugar entre os dias 3 e 7 de julho de 2024.
A Feira Mostra tem como objetivos divulgar e promover o Artesanato, a Gastronomia e as Atividades Económicas do Concelho de Mação e da região.
Informamos que estão abertas as inscrições para os stands de exposição. Podem participar, artesãos a nível individual ou instituições de divulgação e promoção de artesanato, expositores de produtos gastronómicos tradicionais, associações e entidades de cariz social e atividades económicas do Concelho de Mação. Poderão ser aceites expositores de fora do Concelho, segundo critérios da Organização, quando possível.
As inscrições devem ser efetuadas através da Ficha de Inscrição até ao dia 12 de junho de 2024.

Regulamento e ficha de inscrição AQUI.

PASSEIO PEDESTRE EM OCREZA

p oc

Em maio chega-nos mais um Passeio Pedestre da época promavera/verão, da Câmara Municipal de Mação.
Dia 18 de maio de 2024, iremos a Ocreza sendo que este Passeio assinala, ainda, a Comemoração do Dia Internacional dos Museus que tem o tema "Museus, Educação e Investigação".
Aceite este desafio e inscreva-se no Passeio Pedestre à descoberta da Arte Rupestre de Ocreza, no domingo, dia 18 de maio.
As inscrições são limitadas a 50 lugares. Decorrem até dia 17 de maio até às 12h30, nas Piscinas Cobertas, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (com nome, morada, NIF, data de nascimento e contacto telefónico), ou presencialmente.
O passeio tem uma distância de 8km (4km ida e 4km regresso) e é de dificuldade alta.
No dia 18 de maio a concentração será às 7h45 em frente ao Museu Municipal, com partida às 8h.
Mais informações: 241 573 235
Nota: se chover no dia antes do passeio, o mesmo será cancelado devido às más condições do pavimento.