PISCINAS DESCOBERTAS DE MAÇÃO

As Piscinas Municipais Descobertas de Mação, no centro da Vila, estão abertas de 21 de junho a 10 de setembro de 2023.
Têm tanque para adultos, piscina para crianças, espaços verdes e balneários com duches, serviço de bar e esplanada para os utentes.
O horário de funcionamento é das 10h às 19h, de segunda-feira à tarde a domingo, estando abertas à hora de almoço.
As piscinas fecham semanalmente à segunda-feira de manhã para limpeza e manutenção.
Os preços, nos dias úteis, são:
Dia completo = 2,5€;
Manhã = 1,25€;
Tarde = 1,75€.
Aos sábados, domingos e feriados os preços são:
Dia completo = 3,5€
Manhã = 1,75€;
Tarde = 2,25€.
Quem optar por um Cartão para toda a época para o valor único de 15€.
A entrada é gratuita para menores de 12 anos e há ainda desconto de 50% a portadores de Cartão Jovem e 25% de desconto a portadores de Cartão Mação + Vida.
Relembramos que as Piscinas de Mação foram das primeiras da região tendo sido inauguradas em setembro de 1971. 51 anos depois as Piscinas Municipais de Mação foram alvo de obras de requalificação tendo sido inauguradas no dia 1 de julho de 2022.

tabela 2023