- EDITAL 20/2021 - Defesa da Floresta Contra Incêndios

- EDITAL 19/2021 - Defesa da Floresta Contra Incêndios

PLANO MUNICIPAL DE DEFESA DA FLORESTA CONTRA INCÊNDIOS DE MAÇÃO 2021-2030 – CONSULTA PÚBLICA

Vasco António Mendonça Sequeira Estrela, Presidente da Câmara Municipal de Mação, torna público que se encontra em discussão pública a atualização do PMDFCI – Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município de Mação, a vigorar entre 2021 e 2030, conforme previsto nos n.ºs 6 e 7 do artigo 4.º do anexo ao Despacho n.º 443-A/2018, de 9 de janeiro, alterado pelo Despacho n.º 1222-B/2018, de 2 de fevereiro.

O período de consulta pública inicia-se no dia 27 de maio de 2021, ou seja, no dia seguinte à publicação deste Edital no Diário da República e decorre durante o período de 15 dias, estando o Plano e demais elementos que o constituem e acompanham disponíveis para consulta dos interessados aqui:

- Publicação em DRE

- Formulário Consulta Pública

- PMDFCI Caderno I

- Cartografia Caderno I

- PMDFCI Caderno II

- Cartografia Caderno II

Para mais informações contactar o Gabinete Técnico Florestal/Serviço Municipal de Proteção Civil (contactos e horários no respetivo Edital).

PROCESSO N.º 30/2021 - ALIENAÇÃO, EM HASTA PÚBLICA, DE 7 VIATURAS, 1 SEMIREBOQUE E 1 CONTENTOR

- EDITAL 12/2021

- PROGRAMA DE PROCEDIMENTO

- CADERNO DE ENCARGOS

- PROCEDIMENTO CONCURSAL_Processo n.º23/2021_ Transportes Escolares 2021/2022

» Programa de Procedimento

» Caderno de Encargos

» Publicação em Diário da República

- PROCEDIMENTOS CONCURSAIS PARA CONCESSÃO DOS BARES DAS PRAIAS FLUVIAIS DE CARDIGOS E CARVOEIRO

* Peças procedimentais AQUI.

- EDITAL 20/2020

MAPA LOCALIZAÇÃO CARDIGOS

MAPA LOCALIZAÇÃO MAÇÃO

- EDITAL 19/2020

- FORNECIMENTO CONTINUADO DE REFEIÇÕES ESCOLARES - EB1 E JI DE MAÇÃO - ANO LETIVO 2020/2021

» Programa de Procedimento

» Caderno de Encargos

» Publicação em Diário da República

- EDITAL 8/2020 - CEMITÉRIOS MUNICIPAIS (ESTADO DE EMERGÊNCIA)

»» Edital aqui

- EDITAL 02/2020 _ MAPA AQUI

- EDITAL 21/2019 - ROTAS DE MAÇÃO - CONSULTA PÚBLICA

- EDITO - DIREÇÃO-GERAL DE ENERGIA E GEOLOGIA - PROC. 171/14.13/34

- EDITAL 6/2019 - DEFESA DA FLORESTA CONTRA INCÊNDIOS - Redes secundárias de faixas de gestão de combustível (Rede Viária)

- Edital 5 / 2019 - Queima de Sobrantes

- Edital 3/2019 - Prevenção de Incêndios Florestais/ Regime excecional das redes de faixas de gestão de combustível
 »» Para pesquisar se a sua propriedade rústica se encontra dentro da Faixa de gestão de combustível dos 50 m ou 100 m como referido Edital acima, aceda a: PMDFCI – Faixas de Gestão de Combustível online

»» Cartografia Freguesia a Freguesia, localidade a localidade.

Nota: Algumas localidades estão agrupadas no mesmo mapa, sendo que poderão não aparecer por ordem alfabética. Confirme.

Saiba mais clicando nas Freguesias que pretende consultar:

Freguesia de Amêndoa

Localidades de A a G

Localidades de J a V

Freguesia de Cardigos

Localidades de F a V

Freguesia de Carvoeiro

Localidades de B a F

Localidades de G a S

Freguesia de Envendos

Localidades de A a R

Localidades de S a Z

Freguesia de Ortiga

União de Freguesias de Mação, Penhascoso e Aboboreira

Localidades de E a P

Localidades de Q a V

- Edital 2/2019 - FAIXAS DE INTERRUPÇÃO DE COMBUSTÍVEIS

- Edital 1/2019 - Atualização Tabela Taxas e Licenças

Tabela atualizada aqui.

- Tarifário do Serviço de Abastecimento Público de Águas do Concelho de Mação a aplicar em 2019

- EDITAL N.º 22/2018 - FAIXAS DE INTERRUPÇÃO DE COMBUSTÍVEIS

-- FIC AMÊNDOA (MAPA)

-- FIC CARDIGOS (MAPA)

-- FIC UNIÃO DE FREGUESIAS (MAPA)

-- FIC UNIÃO DE FREGUESIA / ORTIGA (MAPA)

- Edital - Plano de Controlo de Qualidade da Água

Para efeitos do disposto no art.º 17º, do Decreto-Lei n.º 306/2007, de 27 de Agosto, se publicam os resultados analíticos obtidos na implementação do Plano de Controlo de Qualidade de Água, distribuída no Concelho de Mação durante o 1.º trimestre 2018.

- Edital - Discussão Publica ORU Mação

- Edital referente aos trabalhos a realizar nas Faixas de Gestão de Combustível junto de estradas da responsabilidade deste Município nas Freguesias de Amêndoa e Cardigos.

– Edital 1/2018 – Prevenção de Incêndios Florestais – Decreto-lei n.º 124/2006 de 28 de junho – Redes secundárias de faixas de gestão de combustível – edifícios inseridos em espaços rurais

– Edital 3/2018 – Prevenção de Incêndios Florestais – Decreto-lei n.º 124/2006 de 28 de junho – Redes secundárias de faixas de gestão de combustível

Edital 1/2018 e Edital 3/2018:

Cartografia Freguesia a Freguesia, localidade a localidade.

Saiba mais clicando nas Freguesias que pretende consultar:

Freguesia de Amêndoa

Localidades de A a G

Localidades de J a V

Freguesia de Cardigos

Localidades de F a V

Freguesia de Carvoeiro

Localidades de B a F

Localidades de G a S

Freguesia de Envendos

Localidades de A a R

Localidades de S a Z

Freguesia de Ortiga

União de Freguesias de Mação, Penhascoso e Aboboreira

Localidades de E a P

Localidades de Q a V

Praga das Palmeiras_DRALVT

Inventário Florestal Nacional_ICNF

Limpeza linhas de água_ APA

Verificação instrumentos de medição

Edital e localização, referente aos trabalhos a realizar nas FGC junto de estradas da responsabilidade deste Município nas Freguesias de Amêndoa e Cardigos.