CENTRO DE NEGÓCIOS DE MAÇÃO

IMG 0249

 

A inauguração do Centro de Negócios terá lugar no próximo dia 30 de junho de 2017, às 18h00, com a presença do Sr. Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.
O Centro de Negócios/Ninho de Empresas de Mação é um projeto da Câmara Municipal de Mação que consistiu na requalificação de edifícios industriais já existentes para a instalação de empresas a preços competitivos, tendo em consideração a qualidade do espaço e o elevado potencial para o desenvolvimento de atividades empresariais.
O objetivo passa por dotar o Concelho de um Centro de Negócios, onde os empresários encontrem espaços físicos autónomos para poderem estabelecer as suas atividades de uma forma cómoda, versátil e acessível e, assim, formar um ninho de empresas.
Os edifícios, que pertenciam a uma antiga empresa de transportes, foram adaptados através da construção de divisórias por forma a constituir 29 módulos individuais que poderão ser disponibilizados em função das necessidades de cada empresa. Há ainda a possibilidade de se somarem para gerar espaços de 2, 3 ou mais módulos para permitir aos seus futuros utilizadores uma conveniente organização e gestão da sua atividade.
De referir que este Centro de Negócios tem como filosofia a partilha de espaços e equipamentos comuns, como as salas de reuniões, salas de formação, serviços administrativos e de segurança.
Por ser constituído por três edifícios autónomos, o Centro de Negócios possibilita a instalação de empresas/negócios mais industriais, tecnológicos, de serviços, de prestadores serviços, de armazéns de várias tipologias e consequente diversidade de negócios.
Com este investimento, de cerca de 700.000€, a Câmara Municipal de Mação quis criar condições quer para a consolidação de alguns negócios/empresas já existentes quer, sobretudo, para o surgimento de novas empresas e empreendedores, que aqui podem encontrar o espaço adequado a preços reduzidos e de forma imediata para o início da sua atividade.

 

 

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade.

Aceitar utilização de cookies.