LOJA DA TEJO AMBIENTE EM MAÇÃO

ta

A Loja da Tejo Ambiente abriu no dia 1 de junho, em Mação.
É esta empresa intermunicipal que passa agora a fazer a gestão dos serviços públicos de abastecimento de água, recolha e tratamento de água residual doméstica, e a recolha de RSU’s indiferenciados, no Município de Mação.

Sendo este um período de transição e de evidente adaptação para todos, pedimos alguma paciência e compreensão para este facto.

O atendimento já não se realiza no edifício da Câmara Municipal de Mação, mas sim na Loja de Atendimento da Tejo Ambiente, que se situa na Rua Comandante Manuel Marques, n.º 10 – C (em frente à Caixa de Crédito Agrícola).
Também os contactos telefónicos deixaram de ser os da Autarquia pelo que, se agora necessita de tratar questões relacionadas com águas e resíduos sólidos urbanos, deverá ligar para os seguintes números: 249 247 700 / 808 200 376.

O horário de atendimento da Loja da Tejo Ambiente é entre as 8h30m e as 15h30m, respeitando as devidas restrições amplamente anunciadas pela Direção Geral de Saúde, em virtude da COVID‐19.