PLANO MUNICIPAL DE EMERGÊNCIA DE PROTEÇÃO CIVIL DE MAÇÃO

Para os devidos efeitos e conhecimento público, disponibilizamos o Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil de Mação, que foi ontem, dia 23 de julho de 2019, aprovado pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Deixamos este documento para que cada um retire as suas ilações sobre este assunto e possa confirmar que o seu teor corresponde a tudo aquilo que a Câmara Municipal de Mação efetuou no terreno no decorrer do incêndio que ocorreu no Concelho, entre 20 e 23 de julho de 2019.

Esta foi e tem sido, aliás, a postura e atuação da Câmara Municipal de Mação no decorrer dos incêndios que, infelizmente, têm fustigado o nosso Município ao longo dos anos. Na sua essência, o Plano foi sempre cumprido, independentemente dos formalismos que envolve.

PLANO MUNICIPAL DE EMERGÊNCIA DE PROTEÇÃO CIVIL DE MAÇÃO

Clique AQUI para consultar o documento.

plano