COMPARTICIPAÇÃO MEDICAMENTOS

capa

A Câmara Municipal de Mação, atenta à saúde e às necessidades da população Maçaense, sobretudo à melhoria das condições de vida das famílias mais carenciadas, vai comparticipar as despesas com medicamentos dos Munícipes Maçaenses.
Esta ação decorre do Protocolo assinado entre a Associação Dignitude e o Município de Mação, no âmbito do Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, sendo a CMM disponibiliza uma verba anual de 8.000€ para o efeito.
Com este Protocolo é conferido ao beneficiário o direito a um apoio adicional ao atribuído pelo SNS, em 50% na parte que cabe ao utente.

Este processo abrange Munícipes de todas as faixas etárias, de acordo com os critérios estabelecidos no protocolo, e carece de uma candidatura junto dos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Mação.
Para conhecer melhor este projeto pode contactar o Serviço de Ação Social, instalado na antiga escola secundária, pelos telefones: 241571541 / 241577281 / 927989019 ou pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Folheto com condições:

p1

 

p2

 

 

Esta página requer cookies para o seu bom funcionamento. Para mais informações consulte a politica de privacidade.

Aceitar utilização de cookies.