PROGRAMA "VERÃO EM MAÇÃO"

verao

Estão abertas as inscrições para o programa "Verão em Mação", para colaboração de jovens na Segurança, Vigilância e Manutenção das Piscinas Municipais Descobertas de Mação e Praias Fluviais no verão 2024.
Este programa é promovido pela Câmara Municipal de Mação há vários anos visando a ocupação dos jovens do Concelho no período de férias de verão, numa primeira ambientação com o meio laboral, no assumir de tarefas e responsabilidades.

O período de colaboração decorre entre 24 de junho e 8 de setembro de 2024 variando os dias de serviço de acordo com o número de inscritos. Os jovens receberão o valor de €3,50.
À semelhança dos últimos anos os destinatários para assegurar estes serviços são jovens do Concelho de Mação com idades compreendidas entre os 14 anos (completos à data de 31/05/2024) e os 22 anos (inclusive, até à data de 31/05/2024).

As inscrições decorrem na receção da Câmara Municipal de Mação e também podem ser feitas Online, até 31 de maio de 2024.
INSCRIÇÃO ONLINE AQUI

Mação apetece! Aproveite o verão!