EXPOSIÇÃO QUIMERA

exposio setembro

Dia 10 de setembro de 2022 inaugura em Mação a Exposição "Quimera", de Luís Rodrigues, na Galeria do CC Elvino Pereira.
A exposição ‘Quimera’ é a porta de entrada num desconhecido mundo onde personagens futurísticas e míticas se masterizam num universo surreal de sonhos, encantos e desencontros, num tempo e num espaço inabitual.
Na mostra “surgem peças únicas em forma de bustos feitos de chapa de metal, forjada e soldada, onde o martelo dá vida a esculturas de aspeto orgânico, mas com formas subtis de volume e curvas de morfologia estranhamente real”, refere Luís Rodrigues.

O convite da nossa Galeria é o de entrar nesta porta de um mundo desconhecido e partir à sua descoberta!

Luís Rodrigues nasceu em Lisboa em 1973, atualmente reside em Gavião, é funcionário público na Câmara Municipal e escultor autodidata.

Da inquietude pessoal e natural em criar coisas, depois de várias experiências com materiais diversos desde a madeira, à pedra e ao ferro, foi no metal que encontrou a melhor forma de expressar o seu projeto artístico.

A Exposição fica patente até dia 31 de outubro, na Galeria do CC Elvino Pereira, de segunda a sexta feira das 09h00 às 17h30 e ao sábado das 14h00 as 17h30.