CINEMA AO AR LIVRE

geral

O Concelho de Mação vai ter um ciclo de Cinema ao Ar Livre, entre 15 e 31 de agosto de 2022.
A Câmara Municipal de Mação aposta na exibição de cinema em todas as Freguesias, ao ar livre e gratuito, durante o período de verão, com obras portuguesas com elevado reconhecimento e popularidade.
Ainda, a fechar o ciclo, Mação recebe de novo o filme Top Gun, depois do sucesso que teve no Cine-Teatro.
O Cine-Teatro não tem exibição de cinema este mês de agosto, sendo que levamos o cinema para a rua!

As datas e filmes em exibição no nosso Concelho são:
15/08 - Aboboreira - Pátio das Cantigas
16/08 - Mação - 2 DUROS DE ROER
17/08 - Amêndoa - Leão da Estrela
18/08 - Cardigos – Salgueiro Maia
22/08 - Carvoeiro - Tiro e queda
23/08 - Envendos - Snu
24/08 - Ortiga - Canção de Lisboa
25/08 - Penhascoso - Curral de Moinas
31/08 - Mação – Top Gun

Este ciclo de cinema integra a candidatura "Património Natural, Novas Experiências de Visita", no âmbito dos Caminhos da Natureza, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo - Programação Cultural em Rede.