EXPOSIÇÃO DE PINTURA EM MAIO

dina

Mação recebe a Exposição de Pintura RETRATOS DE MOMENTOS,  de Dina Oliveira, entre 7 e 31 de maio de 2022.
A inauguração será dia 7 de maio,  às 16h00, na Galeria do CC Elvino Pereira.
Dina Oliveira, nascida em Ourém ao nono dia do ano de 1974, atualmente reside no Entroncamento.
Apaixonada por contemplar os momentos nas paisagens naturais e urbanas, ganhou gosto de os transpor para tela com a técnica de acrílico.
As interpretações das imagens são pautadas pelas cores fortes, jogos de luzes versus sombras e reflexos com contrastes.
Gosta de captar instantes que a Natureza nos proporciona em escassos momentos do dia e que normalmente são absorvidos pela azáfama do quotidiano.
As pinturas normalmente têm como pano de fundo o horizonte.

Exposições:
-De 6 de março a 8 de maio de 2020 na sala de espera de fisioterapia do Hospital da Misericórdia do Entroncamento.
-De 1 a 13 de agosto de 2020 na Galeria Municipal do Entroncamento com “Retratos de Momentos”.
-De 24 a 5 de outubro de 2020, coletiva “Dia Mundial e Municipal para a Igualdade” na Galeria Municipal do Entroncamento.
-De 5 de julho a 31 de agosto de 2021 na Biblioteca Municipal de Ourém com “Retratos de Momentos”.
-De 11 de setembro a 29 de outubro de 2021 na exposição coletiva da VI edição do Prémio Infante D. Luís às Artes, Salvaterra de Magos
-De 25 de abril a 5 de maio de 2022 na exposição coletiva “25 de Abril” na Galeria Municipal do Entroncamento.