BOLSAS DE ESTUDO 2021/2022

logo bolsas

As candidaturas para atribuição de Novas Bolsas ou Renovação das Bolsas de Estudo de Mação - Ensino Superior - Ano Letivo 2021/2022, decorrem entre 1 de setembro e 15 de outubro de 2021, nos Serviços da Câmara Municipal.

As Bolsas de Estudo são uma das mais representativas ações junto dos jovens que ingressam no ensino superior, bem como das suas famílias. Anualmente, a Câmara Municipal de Mação atribui 18 bolsas, entre renovações e novas Bolsas.

O Boletim de Candidatura, bem como o Regulamento Municipal para Atribuição de Bolsas de Estudo de Mação onde constam os documentos obrigatórios a entregar para análise do processo e seleção dos candidatos, estão disponíveis na receção da Autarquia e, para impressão, na secção de Regulamentos do site da Câmara ou aqui:

»»» BOLSAS DE ESTUDO 2021/2022

» EDITAL BOLSAS DE ESTUDO