Agenda

Não existem eventos no calendário

Próximos Eventos

outubro 2019
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Estações

 ESTAÇÕES METEOROLOGICAS
ESTAÇÕES METEOROLÓGICAS
Veja Aqui

GNR PROMOVE DIA DA UNIDADE

gnr

Concerto e Cerimónia Militar em Mação. A Guarda Nacional Republicana - GNR vai promover o Dia da Unidade do Comando Territorial de Santarém com duas interessantes atividades em Mação nos dias 18 e 19 de outubro 2019.
Assim, na sexta-feira, 18 de outubro, terá lugar um Concerto pelo "Quarteto de Cordas da GNR", às 21h30, no Auditório do CC Elvino Pereira. A entrada é livre.
No sábado, 19 de outubro, terá lugar uma Cerimónia Militar do XI Aniversário, para a qual a população está convidada a comparecer, que decorrerá na Alameda Infante D. Henrique (Largo da Feira).
Na sequência deste programa terá lugar durante todo o dia 23 de outubro o Seminário "Guardar os Nossos com Respeito", na Escola Superior de Saúde de Santarém.

ACORDEÃO, GÉNIO E ARTE EM MAÇÃO

acordeao

O Projecto "Acordeão, Génio e Arte" vem a Mação dia 20 de outubro 2019 e a proposta é para uma tarde de excelência dedicada a este instrumento onde o génio e arte dos músicos Bruno Gomes e Rodrigo Maurício, campeões nacionais e internacionais, se fundem.
O espetáculo “Acordeão, Génio e Arte” tem como objectivo divulgar o estilo “varieté” deste instrumento e inundará o Auditório do Centro Cultural Elvino Pereira de boa música na tarde do domingo, 20 de outubro, a partir das 17h30.
Um repertório que conta com temas tradicionais, populares, portugueses e do mundo, levando ao domínio extremo deste instrumento, poliglota e multifacetado.
Fados, corridinhos, valsas, tangos, mazurcas, marchas, são géneros musicais que desempenham um papel central. Eugénia Lima, João Barra Bexiga, Jorge Fernando, Astor Piazzola, Richard Galliano, Toninho Geraes, são alguns dos muitos autores cujas músicas podem ser ouvidas.
Sendo um instrumento transversal a todo o tipo de música, neste projecto ele apresenta-se como “rei e senhor”, mostrando todas as suas capacidades. Vários artistas, vários estilos musicais, várias sensibilidades, com o primordial objectivo de proporcionar um espectáculo de performances várias, agradável às várias gerações de público.
A entrada é gratuita. Aproveite esta oportunidade única em Mação! Dia 20 de outubro, às 17h30, no Auditório do CC Elvino Pereira.